BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Galeria Cosplay - SAINT SEIYA


   Galera, estava em periodo de provas, entao fiquei sem postar, mas acredito que meu truta nao manteve o blog estagnado.
   Enfim , como prometido, trazendo a galeria cosplay de Saint Seiya






ATHEEEENNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAA
como diria um amigo meu: TA FALTANDO PEITOOOOO!!!!!!!!!onze!!!!!!

muito MUITO pró....junto com as de ATHENA, as melhores da secao

Como fiquei um bom tempo sem postar nada, trago um COSPLAY + WTF!?!?!


to rindo até agora
Isso sim é levar cosplay a sério...mas....esse Shun, é homem ou mulher???



    Muito obrigado ào Ricardo de Fortaleza e à Chiemi de SP por ter contribuido com as fotos

7 comentários:

  1. Caralho, nunca vi umas fantasias tão perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Como será que eles fazem as armaduras? Por que falando sério tão muito maneiras '-'

    ResponderExcluir
  3. Vlw
    Se descobrir, me avisa. Eu e meu irmão estamos querendo fazer cosplay dos cavaleiros de ouro com alguns amigos, mas todos estão perdidos sem saber como fazer as armaduras

    ResponderExcluir
  4. Izu-chan, as mais profissionais foram feitas industrialmente, por fresa e prototipagem de acrilico e polimeros, dessa forma elas ficam com um bom acabamento e extremamente leves. Elas foram feitas para a divulgacao da serie em eventos.

    As mais simples seguem o processo de producao padrao, como sobreposicao de tecidos

    ResponderExcluir
  5. Valeu!
    Se conseguirmos fazer um cosplay decente, mandarei as fotos pra mostrar que não são só japas que fazem bons cosplays de CDZ =p

    ResponderExcluir
  6. Izu-chan, tambem nao é assim. Os japas na realidade estao bem atras nas competicoes de cosplay. O Brasil por exemplo, é o maior campeao do WCS (World Cosplay Summit)com 3 vitorias. E olha que o WCS é um campeonato mundial.
    Acho que no caso do Brasil, a cultura otaku ainda esta muito atrelada à infantilidade, e por isso nao desenvolve tanto quanto o Japao. Mas em contra partida, o lado extrovertido brasileiro sempre garantem interpretacoes muito boas.

    ResponderExcluir

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.